sexta-feira, 8 de abril de 2011

Uma noite em Vegas!

Nessa sexta (08) a cidade dos cassinos e dos hotéis luxuosos será homenageada. A festa “Uma Noite em Las Vegas” vai trazer toda a “efervescência” da Las Vegas Boulevard. O Pós Barba vai te dar umas dicas de como se vestir e se sentir no filme “Onze homens e um segredo”. A gente se baseou nas bandas que surgiram naqueles lados como o The Killers e Panic at the Disco.

Brandon Flowers, líder do The Killers, tem um estilo copiado por muitos garotos ao redor do mundo e seu estilo “comportado junkie” reflete muito bem a atmosfera de Vegas.

 A camisa branca, com calça de alfaiataria e a gravata borboleta são super elegantes. Para quebrar o visual, porque  você vai pra uma balada, pode colocar um tênis allstar e dobrar as mangas da camisa. Dobre apenas uma vez, até o antebraço. E lembre : a calça tem que ser bem ajustada e com um comprimento correto.

Um visual mais simples e fácil de produzir. O colete como já disse antes, é uma peça chave e você pode usar praticamente com tudo. As calças com as “dobras italianas” e botas. Dica: na Riachuelo e C&A tem uns modelos de botas com uns preços ótimos.


Visual largado do Panic at the Disco


Escolha sua melhor roupa porque enfim Vegas merece. Dispense o blazer, estamos em Natal

Outra peça que remete muito aos musicais que acontecem na noite de Vegas são os chapéus que são muito estilosos. Os modelos Coco, Estilo Fedora e Al Capone são os mais indicados.

Os “fedora” estão um pouco banalizados, mas com uma produção bacana você se diferencia. Por isso nada de puxá-lo pra frente, use na parte de trás da cabeça.


Modelo Al Capone. Com esse você vai ser o próprio magnata do petróleo se divertindo nas máquinas de Vegas e perdendo algumas centenas de dólares. Tem bigode, que tal deixá-lo fininho? 


Tipo “Coco” imortalizado por Charles Chaplin. O lápis no olho é totalmente dispensável.

E você ainda pode fazer o tipo “rock star decadente” muito bem representado por Kid Rock. Que eu acho o mais legal \m/.

Beirando à cafonice mas se sentindo o "cara"


Utilize assessórios à vontade: anéis, correntes, pulseiras... calcinhas no pescoço. (Essa última foi piada)


E que tal chegar na festa em companhia de alguém com antecedentes duvidosos?


Agora que você está pronto para ir à Vegas, go do your bets.

Um comentário:

  1. Apesar de achar essa vibe "burlesca" muito legal (ler-se charmosa) acho que me estilo é outro... Se bem que eu toparia usar um chapeu desses algum dia na vida... Já em relação as botas, consegui uma na promoção (25%) - pasmem - na centauro (140R$, de couro).

    ResponderExcluir