quinta-feira, 24 de março de 2011

Iiiiiiih, choveu!

Quando você ia saindo de casa, viu que a chuva ia se preparar pra cair. É, na verdade, você quem deve se preparar, afinal ninguém quer sair por aí todo embalado em conjuntos de plástico, né? Em dias assim, é melhor fugir de cores claras que podem ficar transparentes com os pingos. Uma boa dica é o uso de casacos e moletons que funcionam como um combo: eles protegem a sua roupa de baixo e você da água, do friozinho que os dias nublados trazem e, para os mais vaidosos, os modelos com capuz protegem o seu penteado.






Para calçar, é melhor passar longe de sandálias e tênis em modelos de tecido, a água vai penetrar mais fácil, e a gente sabe como um pé molhado cheira, né? Opte pelos modelos em couro e de cano alto/médio ou abotinados, eles tem um solado mais reforçado, irão deixar sua pegada mais firme e assim você não escorrega no estilo, nem mesmo no chão molhado.



Ah, às vezes as pessoas usam um tal de guarda-chuva também.


4 comentários:

  1. o complicado é que em uma cidade como a nossa, fica difícil prever tudo isso. Hoje mesmo ao sair para trabalhar, optei por uma básica branca, um allstar também branco, sinto-me confortável, porém, se cair uma chuva, corro o risco de voltar pra casa marrom, ao invés de branco. :) valeu a dica.

    ResponderExcluir
  2. Iae gato! Blog novo em Natal, seja bem vindo.
    to te seguindo ;]

    ResponderExcluir
  3. Oiii adorei o seu blog, blog masculino é precisoooo!
    Beijo

    @Nara_Borges / @segredosfashion
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  4. Dicas guardadas na gaveta pra todos os dias de chuva agora. :)

    ResponderExcluir