sábado, 23 de julho de 2011

Festinha Tropical

Nenhum outro meio de comunicação é tão eficiente como a internet na hora de criar verdadeiros fenômenos da mídia. A atração do momento é o grupo de Eletrobrega / Eletromelody formado por Davi Sabbag, Mateus Carrilho e CandyMel, mais conhecido como “Banda UÓ”. A trupe veio de Goiânia e tem como influências musicais o som que vem “direto do Belém do Pará” e o cenário pop chiclete que abrange Katy Perry, Rihanna e adjacências.

Banda Uó

O clipe da música “Shake de Amor”, postado no youtube em maio deste ano, já possui mais de 150 mil visualizações e foi responsável pelo estouro nacional da Banda Uó. No repertório versões dos hits atuais das cantoras pop. Vale lembrar que os meninos tiveram uma pequena ajuda de Rodrigo Gorky e Pedro D'eyrot, que fazem parte de outra banda da galera hype, o Bonde do Role. Além do mais, caíram na graça do Dj Diplo (àquele que produz e é marido da cantora M.I.A.) e do blogueiro Perez Hilton.



O Galpão 29, local mais descolado da cidade, traz a Banda Uó, nesse domingo 23 de julho, à Natal. A festa começa a partir das 16h30. O Pos Barba não podia ficar de fora e vai te dar uns toques de como se vestir de uma maneira bacana e ficar dentro da proposta do evento, uma festa tropical.

Mas calma, não vá descolorir seu cabelo nem pintar seu bigode. Conforto é a principal característica que temos que levar em consideração na hora de escolher a roupa. Como a festa acontece no final da tarde e sabemos que Natal é perto dos trópicos tecidos leves é a melhor saída. Por ser um visual mais casual e bem informal não vamos confundir com desleixo.

Surfwear é uma boa opção para quem quer algo mais discreto mas não quer sair da vibe tropical. Não precisa da prancha.


Os acessórios dentro do tema são bem bacanas. Colares, pulseiras, tornozeleiras


O jeans é praticamente bem vindo em todas as situações, se essa for sua opção escolha 
uma camiseta com um tecido bem leve e colorido


Bermudas, bermudas, bermudas... chapéus, bonés, chapéus


Mesmo que o visual extravagante da Banda Uó não faça muito seu tipo, dá pra entrar no clima da festa e não ficar parecendo o Agostinho da Grande Família. 


Cores



Camisa de turista



Nos pés é aconselhado um tênis tipo All Star ou Conga, algum que seja bem confortável. Sandálias são bacanas, mas só faça essa opção se você for assistir o show de boa, longe do palco, porque enfim todos queremos voltar com nossas unhas pra casa. 

Esse modelo fica super bacana para usar com bermudas de todos os tecidos, jeans, brim etc.


Uma característica dos meninos da Banda Uó é o uso de peças vintages. 
Então pega aquela alpercatas do seu avó e complemente seu visual.

Agora é só rezar para amanhã fazer aquele solzão e o visual tropical faça jus ao clima. E como dizia Pedro Bial naquele famoso vídeo: Mas do filtro solar não se esqueça.

3 comentários:

  1. "O Galpão 29, local mais descolado da cidade" isso não foi um post pago
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei da comparação com o visu do Agostinho, da Grande Família. Ele sim se veste "Uó". Atoron!

    ResponderExcluir